21 março, 2014

Brigadeiro de amendoim

Ingredientes
500 g de amendoim torrado e moído
2 colheres (sopa) de margarina (em temperatura ambiente)
3 colheres (sopa) de Chocolate em Pó Solúvel
1 pitada de sal
Leite condensado: quantidade necessária
200 g de Flocos Sabor Chocolate
Modo de Preparo
Em um recipiente, misture o amendoim, a margarina, o chocolate em pó e o sal.
Acrescente o leite condensado aos poucos, mexendo, até obter uma pasta.
Enrole os bombons e passe-os nos flocos sabor chocolate.
* Rendimento: 40 unidades

2 comentários:

  1. Que delícia eu amo brigadeiro me deu água na boca vendo essa gostosura, Sol e Lua beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Não venho mais nesse endereço.
O Endereço do blog mudou.
Me visite por lá.
http://docecozinhahanagic.blogspot.com.br/

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog

Meus Vídeos