17 agosto, 2011

Queijadinha Rápida

Ingredientes.
* 500 ml de leite.
* 100 gramas de queijo tipo parmesão
* 100 gramas de coco ralada
* 4 ovos
* 1/2 colher (Sopa) de manteiga em temperatura ambiente.
* 2 copos (americano) de açúcar.
* 2 colheres (sopa) de farinha de trigo
* Modo de fazer.
* Bata no liquidificador o Leite, ovos, manteiga, açúcar e farinha de trigo, bata bem para agregar.
* Depois coloque o queijo e coco e bata só para misturar.
* Coloque em forma redonda de 25 cm, untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo.
* Forno já aquecido em 200º por 30 minutos, ou até que esteje bem dourado.
* Deixe esfriar bem para cortar em quadrados.

* Você pode vender os quadrados já embalados;
* Você pode colocar em forminhas e formar bandejas de doces para festas.
* Você pode assar em forminhas de papel. Nesse caso coloque as forminhs de papel dentro de forminhas de empadas grandes, ou forminhas de pão de mel, não precisa untar. O tempo de forno também muda pode ser 20 minutos dependendo do forno de cada um.
 Essa é uma das minhas receitas favoritas e fica muito saborosa.
 Espero que todos gostem e aproveitem.
Beijos de coco.
Lua.

8 comentários:

  1. Que maldade!!! rs
    Você só tem receita doce aqui!!! rs
    Eu amo, sabe o que é amar queijadinha?! rs
    Qualquer dia posto a receita da que faço, é super parecida com a sua e tão prática quanto!!! rs
    Eu sou diabético... rs
    Não posso doces!!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigo perdão pela maldade, rsrsr
    Esse espaço é realmente só pra doces, mais no "naturezadeluanegra" - no marcador, "culinária da Bruxa" tem receitas slagadas.
    Eu sou apaixonada por queijadinha, e vou aguardar a sua receita.
    Sabe você me deu um ótima idéia!!!Vou pesquisar pra poder postar receitas doces para diabéticos.]

    Beijos com adoçantes,rsrsrs
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!
    Vim aqui responder seu comentário rs
    Então, sou diabético sim e ainda estou me tratando...
    Descobri a um ano mais ou menos e ela estava muito alta...
    Continua, mas aos poucos vai baixando...
    Por isso, por enquanto, não estou comento doces...
    Pelo menos os do Brasil, que são muito doces...
    Aqui no Japão, os bolos são bem lights, feitos para que possuem poucas calorias...
    Não são muito doces e tal...
    Mas, por enquanto só de vez em quando... rs
    Ah! Então, legal saber que dei uma idéia para o blog... rs
    Receitas lights e diabéticas... rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo, agradecida pelas respostas. Em breve esteri postando receitas para que você possa se deliciar com responsabilidades.
    Espero que em breve que sua "diabéte" esteja controlada.
    Beijos encantados.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga ,tudo muito lindo aqui,este teu kantinho é lindo,tudo feito com muitom carinho,parabéns,também o natureza de lua negra,
    Vim convidar você para um cházinho amanhã,para saborear uma de suas receitinha rsrs,a gente come com os olhos né rsrs até amanhã amiga,
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, fiquei fora da "Net" por uns dias, então só hoje pude ver essa maravilhosa surpresa.

    Agradecida por me conceder a honra de participar do "Chá", pois o previlégio desse carinho é todo meu.

    Agradecida também pelas palavras carinhosas sobre os meus outros cantinhos.

    Beijos de lírios.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. ça a l'air très bon !
    merci pour la recette !
    bonne rentrée, les vacances sont finies pour moi
    besos

    ResponderExcluir
  8. Estava com saudades querida MuMu, seja muito bem vinda.
    Beijos de coco.
    Lua.

    ResponderExcluir

Não venho mais nesse endereço.
O Endereço do blog mudou.
Me visite por lá.
http://docecozinhahanagic.blogspot.com.br/

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog

Meus Vídeos