15 janeiro, 2012

Creminho de Papaia

* Ingredientes
2 mamão papaia maduro e picado gelado
2 bolas de sorvete de creme
Licor de cassis a gosto
* Modo de preparo
Em um liquidificador, bata os ingredientes, até obter um creme homogênio.
Coloque em mini copos, com mini colherzinhas regue com um pouquinho de licor de "Cassis" e decore com folhinhas de hortelã.
Sirva imediatamente.
Com esse calor por aqui no Rio de Janeiro, essa sobremesa é prática, rápida e gostosa.
Espero que gostem e aproveitem
Boa semana.
Beijos de cassis.
Lua.

10 comentários:

  1. olha vi seu comentario no blog terapiaocupacional
    tive curiosidade de conhecer seu espaço. Ja gosteu porque aqui so tem coisas boas alèm da foto do teu perfil que muito, muito fofa ^.^
    Sou nova no blogger e meu blog trata de decoraçao, moda, jardinagem, design, fofocas enfim tudo que nos mulheres gostamos nè?

    Quero seguir suas novidades e desejo trocar com voce tantas experiencias virtuais ou nao, mas experiencias rica de conteudos gostosos :D
    por isso te convido a fazer parte do meu alegre grupo de seguidores.

    Um abraço forte forte
    Regine

    ResponderExcluir
  2. Querida Regine, seja sempre bem vinda em meu mundo.
    Agradecida pelas palavras.
    Beijos de avelã.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, vim conhece-las, estou aqui com água na boca com tantas coisas deliciosas, hummmmm vou fazer essa receita. bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone seja muito bem vinda, foi uma alegria te conhecer.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  4. to aqui pra te agradecer por se unir ao meu blog
    ^.^
    abraço e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regine foi um prazer te conhecer e te seguir. Seja muito bem vinda.
      Abraços coloridos.
      Lua.

      Excluir
  5. Ola Sol e Lua
    Seu cantinho parece mágico... Parece de fadas.
    Tem um clima bem gostoso, bem aconchegante.
    Parabens.
    Agora essa historia dos selos é bem legal, acho que esse selo é realmente mágico.
    Trás para nossa roda de amigos pessoas especiais.
    Obrigada pela presença em meu cantinho e será sempre bem vinda.
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Canela, os selos tem essa energia, aconchegar antigos amigos e trazer novos amigos.
      Seja bem vinda.
      Beijos de canela.
      Lua.

      Excluir
  6. Oi Lua, também desejo um Feliz 2012!
    Que delícia, vc sabe q a minha sobremesa predileta é essa. Pena q agora não posso tomar com cassis (nada alcoólico) snif, mas antes me acabava rs
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane, o licor de cássis só é mais um, dentro de uma delícia de sobremesa.
      Boa semana.
      Beijos de colibri.
      Lua.

      Excluir

Não venho mais nesse endereço.
O Endereço do blog mudou.
Me visite por lá.
http://docecozinhahanagic.blogspot.com.br/

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog

Meus Vídeos