19 setembro, 2011

Bolo Nega Maluca da Selma

* Ingredientes:
1 xícara de açucar
4 ovos
3 xícaras de trigo
1 xícara de azeite
1 colher de sobremesa de fermento
2 xícaras de nescau
1 xícara de agua fervendo,depois de colocar todos os ingredientes,menos o fermento que coloco por último.

* Cobertura:
3 colheres de açucar
1 colher de margarina
5 colheres de nescau
1 caixinha de creme de leite

* Modo de fazer
Mexer em uma panela em fogo brando até engrossar um pouquinho.
Se vocês gostam de Nega Maluca esta receita é muito gostosa mesmo e o creme fica muito bom,experimente eu recomendo.
A fotinha tirei da net ,assim que bater da minha coloco aqui ok?
 
* Essa receita apetitosa veio da minha querida amiga Selma, os blogs dela são lindos e em especial o "chá da Tarde" que faz sempre homenagens as pessoas, é realmente muito fofo e amigo.
Querida amiga Selma agradecida por compartilhar e ser amiga.
Beijos no coração.
Lua
http://selmaris.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi querida amiga,aqui ficou ainda mais gostosa,humm,delícia!Lua muito grata pelo carinho,amei.beijos e uma semana de muita paz neste coração lindo.

    ResponderExcluir
  2. Agradecida querida amiga Maria Selma.
    Uma semana de paz.
    Beijos de Flores.
    Lua.

    ResponderExcluir

Não venho mais nesse endereço.
O Endereço do blog mudou.
Me visite por lá.
http://docecozinhahanagic.blogspot.com.br/

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog

Meus Vídeos