17 janeiro, 2012

Campanha Blogueiras Unidas por mais comentários

Isso pode até parecer brincadeira, mais quem é blogueiro mesmo, sabe como é incentivador, você achar um comentário em suas postagem.
A algum tempo venho pensando em falar sobre isso, e a Siglea, me deu a oportunidade de abordar o assunto, de um jeito legal.
Comento sempre que visito meus amigos seguidore ou não, acho uma delicadeza você comentar sua opnião sobre o texto postado, ou o artesanato, ou a dica de um objeto, um esmalte, não importa o que, mais a pessoa teve trabalho fazendo a pesquisa, ou colocando o passo-a-passo de um artesanato, ou proucurando uma dica legal.
Sei que a vida da gente é tão corrida, mais acho uma indelicadeza as pessoas não retribuir a visita, e postar um comentário, é rápido e não doe nada.
Hoje em dia o "spam" dos comentários dos meus blogs é ativado, pois infelizmente existem mal caráter em todos os lugares, e na "Net" não poderia ser diferente. E existe até alguns comentários que são particular, então isso até que é útil.
Pra nós que temos o blog como uma extensão de nossa casa, é sempre gratificante poder saber as opniões dos amigos.
Os meus Blogs por exemplo, me trouxe muito amigos verdadeiros, e a maioria foi afinidade de alma mesmo, reencontro de seres.
É com eles, esses amigos muitas vezes tão longe fisicamente, que desabafo, que busco conforto, que pego um pouquinho de "colo".
A troca de energias, quem diria, pela "net" é verdadeira e acontece!!!
Por isso abracei essa capanha das Blogueiras Unidas, http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/ Vamos deixar nossa marca, vamos comentar!!!
Essa é uma grande brincadeira que deve ser feita por todos.
Um dia de luz a todos!
Beijos de jasmim
Lua.

4 comentários:

  1. c'est une belle initiative !
    c'est bien d'être unis en tant que bloggeurs

    besos mi amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A união de informações é gratificante.
      Beijos de luz amiga.
      Lua

      Excluir
  2. Oi Lua
    eu acho super bacana a camaradagem entre os bloggers
    e sempre que posso retorno a visita recebida, mesmo que seja
    no dia seguinte, ou semana ou mes! Pq nem sempre a gente
    pode estar on.line.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regine, querida amiga, a a vida da gente é corrida mesmo, mais o legal e visitar, nem que seja uma vez por mês e, isso você faz bem.
      Beijos de anis.
      Lua.

      Excluir

Não venho mais nesse endereço.
O Endereço do blog mudou.
Me visite por lá.
http://docecozinhahanagic.blogspot.com.br/

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog

Meus Vídeos