29 outubro, 2008

PIRULITO DE CHOCOLATE PINTADO A MÃO


4 comentários:

  1. estou começando a fazer pirulitos e quero fazer eles coloridos ficam mais chamativos, por quanto posso vende- los? me responda no email alessandrareninha@hotmail.com obrigada e parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te respondi espero ter te ajudado.
      Na próxima visita deixe seu nome,rsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. qual corante vc usa para pintar os pirulitos?obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone uso 2 tipos de corantes em gel da "wilton",uma marca da "Celebrate", ele me da um efeito bem parecido com o corante próprio para chocolate.
      E o corante próprio para chocolate da 'Mix'.
      Desculpe a demora em responder, mais tive problemas particulares e não consegui acessar meus blogs.
      Agradeço a visita.
      Beijinhso de avelã.
      Lua

      Excluir

Não venho mais nesse endereço.
O Endereço do blog mudou.
Me visite por lá.
http://docecozinhahanagic.blogspot.com.br/

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog

Meus Vídeos